Azamérica F98HD, fotos e vídeo do novo receptor da Azamérica

147

A Azamérica lançou para o mercado um novo receptor HD, o F98HD, para ser usado com TV a Cabo.

Segundo a Azamérica este receptor funciona com Internet Key Sharing (IKS), Cardsharing (CS).

Apesar de não termos muita informação sobre como está a funcionar o sistema de cabos no Brasil, pelo que sabemos cada cidade recebe codificação no ponto de distribuição de tv a cabo para esta cidade.

Ou seja, Goiânia é codificada para tv a cabo em Nagra 3, e esta codificação é feita em Goiânia, o que dificulta uma aparelho deste funcionar em Goiânia da mesma pois ele precisa de um serviço de CS ou IKS aqui em Goiânia, o mesmo servidor de Goiânia não funciona em outra cidade.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Se eu estiver errado alguém com mais experiência no assunto me corrija.

Um grande ponto positivo deste receptor é que ele é um receptor com sistema operacional Linux, o que abre infinitas possibilidades, até de virar um receptor IPTV, que é a nova onda deste tipo de receptor, conforme falamos no artigo Já existe solução para o fim dos Azbox, Azamérica, Duosat, Probox, Evolutionbox e similares

Vejam fotos do receptor divulgadas pela Azamérica abaixo, e um vídeo também divulgado pelo fórum oficial da Azamérica, o Az-world.


azamérica f98hd iks cs

azamérica f98hd iks cs