Sky trocando LNBs Vermelhor SDU por LNBs Universais??? No mínimo estranho

10922

.
Estou aqui acompanhando uma discussão intrigante, para mim, no fórum do TV Magazine. Segundo alguns usuários do fórum a Sky estaria trocando, na casa de seus assinantes, os já famosos LNBs vermelhinhos SDU pelos LNBs Universais, que são arroz de festa.

O estranho é que publiquei ontem matéria aqui no GPS.Pezquiza.com sobre o novo satélite da Sky, o Intelsat 32e que por enquanto encontra-se confirmado tanto pela Sky quanto pela Intelsat, segundo informações que recebi.

A matéria é a seguinte: Como está a situação do novo satélite da Sky, Intelsat 32e – Sky Brasil 1

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Em relação ao LNB SDU da Sky, a informação que eu também tinha era de que ele estava sendo usado por que o Intelsat 32e seria configurado para trabalhar nas frequências destes LNBs SDU da Sky, então, se ela agora necessita de LNBs universal é fato novo.

Mas se considerarmos que o LNBF SDU da Sky só capta baixas frequências e o satélite Intelsat 32e vai disponibilizar 60 transponders Banda Ku para a Sky Brasil, então aí já é justificável a Sky voltar a usar LNBF Universal.

E bom mesmo é para os instaladores que trabalham para a Sky que vão ter muito trabalho a fazer daqui pro final do ano que vem.

Se a Sky agendou troca de LNB na sua casa deixa um recado aí pra gente.

Neste link você vai encontrar uma matéria que fizemos sobre o LNB SDU da Sky: LNBF Banda KU SDU é diferente do LNBF Banda KU universal que você está acostumado a usar… Confira!