Satellite Director: Como saber se o celular é compatível com ele

2043

O nosso leitor João Tadeu nos enviou mensagem pelo facebook perguntando sobre o smartphone que ele comprou há pouco, Motorola Moto G 4 Plus, para instalar o Satellite Director mas que tem tido problema com o smartphone.

Coloquei no canal GPSPezquizaOficial no Youtube dois vídeos sabre o Satellite Director.

O primeiro víedo ensinando como é que se calibra o Smartphone para que o Satellite Director passe a informar a correta posição do satélite que você deseja apontar.

Sim, tem que calibrar o smartphone, não é só abrir o aplicativo Satellite Director e sair usando não, se você usar sem calibrar o risco de não dar certo o apontamento é muito grande.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

No segundo vídeo eu ensino qual é a maneira correta de se usar o Satellite Director.

Sim, tem uma maneira correta de se usar o Satelite Director que muita gente não conhece, usando da forma correta tudo funciona melhor.

O fato é que estes dois vídeos, que juntos já quase de 640 mil visualizações no Youtube, acabaram mostrando uma outra grande dúvida de quem quer usar o Satellite Director: O meu smartphone é compatível com o Satellite Director?

Esta dúvida está aparecendo muito nos comentários dos dois vídeos citados acima e por isto eu resolvi gravar este vídeo, que está colocado abaixo desta matéria, ajudando os nossos leitores a desvendar se o seu smartphone é compatível com o Satelite Director.

Assiste aí, não se esqueça de deixar um LIKE para o vídeo e de se inscrever no GPSPezquizaoficial, afinal informação boa é o que não falta no canal.

Em tempo: o Motorola Moto G4 Plus tem todos os sensores que o tornam compatível com o Satellite Director, no entanto o nosso leitor João Tadeu relatou estar tendo problemas para usar o aplicativo neste modelo de smartphone.