Profissão de Técnico Instalador da Oi TV pode ser comprada pelo Mercado Livre

1514

Muita gente me escreve perguntando como se tornar um técnico instalador de antena parabólica, em que locais existe um curso para se aprender a instalar antenas parabólicas.

Infelizmente eu não conheço outro método senão entrar para alguma equipe de loja de instaladores de antena parabólica credenciada a alguma operadora e lá eles vão te ensinar tudo o que é necessário para fazer uma instalação no padrão exigido pelas operadoras de tv.

Agora, tem uma maneira bem mais fácil de se tornar um técnico instalador da operadora de tv por assinatura Oi TV, é só acessar aquele site de leilões que vende de tudo, e acabei de acreditar que vende mesmo de tudo, e comprar um cadastro na lista oficial de instaladores da Oi Tv credenciados por alguma loja parceira da Oi TV.

è isso mesmo, você vai comprar o título de profissional instalador da Oi TV mesmo se não souber instalar uma antena parabólica.

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Segundo os vendedores o que eles tem vendem é o seguinte: “Cadastramos você em nossa loja no SIGE da Elsys como técnico instalador habilitado ou seja por 1 ano você mesmo poderá cobrar para realizar o cadastro do cliente, habilitar e liberar sinal da Oi Livre HD no satélite SES 6 ou Amazonas pelo celular”

Desta maneira o celular do instalador que comprar o título de técnico instalador estará cadastrado diretamente com o sistema de habilitação da Oi TV para que se consiga habilitar o Oi TV Livre de maneira mais fácil que o próprio cliente instalar.

Se comprar a profissão de técnico instalador pode ser interessante para muitos que querem arrumar uma forma a mais de ganhar um extra, pode também se tornar um problema muito grande para a segurança dos clientes.

Sim, pois a pessoa mal intencionada pode arrumar um álibi para entrar na casa das pessoas se fazendo se passar por técnico oficial cadastrado na Oi TV.

Será que estas lojas que estão vendendo estes cadastros não pensam nos problemas de credibilidade e outras dores de cabeça que isto por lhes criar?

E a Oi TV, será que não está tomando providências sobre isto?


tecnico oi tv livre mercado livre