Jornal publicou foto de casa só porque ela tinha 7 antenas parabólicas instaladas

180

Obrigado ao nosso leitor Jean Carlos por ter nos alertado pelo facebook sobre esta situação: o jornal Gazeta Online, associado ao site Globo.com, publicou uma pequena matéria e foto de uma casa na região da Serra-ES, bairro Valparaíso, por que um leitor diz ter passado na frente da casa e se espantado com o fato de lá haverem sete antenas parabólicas instaladas.

Segundo o jornal Gazeta Online, a publicação foi motivada pela curiosidade de um leitor que ao passar em frente à casa se espantou com a quantidade de antenas parabólicas instaladas nela e ficou pensando: “Para que tantas antenas?”.

E é aí que eu pergunto, se a pessoa tem sete antenas parabólicas instaladas em casa em um local em que todos os vizinhos podem ser as antenas, por que será que ele instalou tantas antenas parabólicas hein? Será para captar sinais extraterrestres?

E para arrematar a publicação, a frase publicada pelo jornal online foi a seguinte: “A casa possui sete antenas, inclusive uma maior está instalada na calçada. Pode isso? Intrigante.”

Como assim, não explicaram melhor, qual calçada? Uma calçada dentro do lote da residência ou na calçada na rua?

    Deixe agora seu nome e e-mail para receber de graça nossas notícias. 94 MIL PESSOAS já recebem. APROVEITE!!!
    Você deixou seu nome e e-mail? Chegou um e-mail lá na sua Caixa de Entrada pedindo para você confirmar, FAÇA ISTO AGORA ok?

Por que instalando dentro de casa já é difícil manter o apontamento pois sempre tem um engraçadinho mexendo na antena, imagina na calçada da rua?

Pode isso?

Resultado dessa curiosidade e reportagem sem nenhum sentido: “a pedido do dono da residência a foto enviada pelo internauta foi retirada desta publicação.”

Desta aqui na não, da publicação do Gazeta Online, eu mesmo nem consegui ver a tal foto, então a foto que publiquei abaixo é só para exemplificar, não é a foto original da casa.

E você já sabe né? Se tiver mais do que uma antena parabólica instalada em casa pode acabar parando em algum jornal online como sendo uma atitude suspeita.

Pode isso?


casa-sete-antenas-parabolicas-gazeta-online