CHOQUE EM ANTENA DE TV SUPOSTAMENTE MATOU EMPREGADA DOMÉSTICA NO AGRESTE DO PERNAMBUCO

1357

Na manhã desta sexta-feira, 19 de janeiro, o SAMU foi acionado para socorrer uma mulher de 33 anos, identificada como Natália Buarque, que foi encontrada desfalecida na residência onde trabalhava na cidade de Gravatá, agreste do Pernambuco.

Natália trabalhava em uma residência em um condomínio de alto padrão e se encontrava sozinha na casa quando sofreu o acidente.

Quando o dono da residência chegou ainda encontrou Natália com vida, tendo este acionado o SAMU que prestou os primeiros socorros no entanto a moça faleceu a caminho do hospital ainda na ambulância do SAMU.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL

Segundo relatos sobre o acidente chovia muito no período da manhã no local do acidente e caiam raios quando a moça resolveu subir ao forro da residência para verificar se havia algum problema com a ligação do cabo coaxial da antena de tv (não foi especificado em qual tipo de antena teria ocorrido o acidente). Supostamente ao manipular os conectores do cabo coaxial da antena de tv, Natália teria levado um choque e caído para o local onde foi encontrada desacordada.

Ao chegar ao hospital na cidade de Gravatá, o médico que estava de plantão, um clínico geral, teria confirmado que a causa da morte foi o choque elétrico no entanto o IML da cidade não confirmou a causa mortis e disse que não há como afirmar com certeza que a moça foi eletrocutada e somente em um mês poderá emitir um laudo confirmando a causa da morte da doméstica.

Infelizmente há diversos causos de choque elétrico em instalações de antenas de tv ou manipulação de antenas de tv por pessoas sem a devida capacidade técnica para isto, aqui no GPS.Pezquiza.com não é o primeiro caso que publicamos sobre este triste assunto.

Teria sido um raio o causador do acidente com esta moça ou haveria uma fiação elétrica mal isolada próximo aos conectores desta instalação de tv?

O fato chocou a população de Gravatá que tem publicado nas redes sociais muitas mensagens de pesar sobre o ocorrido, fica aqui o nosso pesar pelo ocorrido.