[Fox Sports Brasil e Record] Está nascendo uma parceria que pode f***r a Globo

1157

As maiores receitas da Globo vem dos eventos esportivos, certo? Tanto que em perÁ­odos em que não há eventos esportivos para a Globo transmitir a audiência dela vai lá para baixo.

Pois bem, e quando existem dois canais com dinheiro de sobra e loucos para fechar uma parceria para desperdiçar dinheiro comprando eventos esportivos?

Seria o pesadelo da Globo não É?

Pois o pesadelo chegou, Fox Sports Brasil e Record estão fechando uma parceria para que os direitos de transmissão que a Record tem dos jogos Pan-Americanos de 2015 e de 2019 para a tv aberta e tv fechada sejam usados na tv fechada pela Fox Sports Brasil.

Em contrapartida, ao final do contrato da Globo que lhe dá direito de transmitir os jogos da Libertadores na TV aberta, a Fox Sports Brasil repasse esses direitos para a Record.

Mas o que dá tanta certeza assim Á  Fox Sports Brasil e a Record de que a Fox Sports Brasil passará a ter o direito tambÉm para a tv aberta no Brasil?

É que o poderio financeiro da Record será beneficiado pela excelente influência que tem a Fox junto a todos os eventos esportivos de peso no mundo.

É mole ou que mais dor de cabeça para a Globo?

Vai juntando moeda no cofrinho pra tentar competir hein Globo.


1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here